Patrícia Silva deseja que a sua experiência de compra seja incrível e que você se sinta ainda mais linda e confiante com a sua lingerie nova!
Mas caso isso não aconteça, você pode solicitar a troca ou devolução em um prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto (incluindo finais de semana e feriados). A nossa política de troca ou devolução foi regida de acordo com a Legislação Vigente (Código de Defesa do Consumidor), por isso é importante que se leia atentamente as seguintes orientações.
Primeiramente, é importante notificar que não trocamos ou aceitamos devoluções de produtos que já foram usados!
Peças brancas e calcinhas avulsas apenas peças com defeito de fabricação.
TROCAS
As despesas de frete no caso de troca por tamanho e modelos diferentes são de responsabilidade do cliente.
• Os pedidos de troca devem ocorrer em até 7 dias corridos após o recebimento dos itens.
• As peças trocadas devem estar intactas, com etiquetas fixadas, sujeitas a verificação e caso não estejam nas condições adequadas a loja pode se recusar a prosseguir com a troca.
• A troca está sujeita à disponibilidade do estoque e será enviada para o cliente em até 3 dias úteis após o recebimento da peça na loja física.
• Todas as peças são verificadas antes do envio para conferência de defeitos, porém, em caso de defeito o cliente deve nos comunicar no prazo acima e após verificação, os custos de troca são de nossa responsabilidade.
• Enviaremos um código de postagem para sua troca porém o mesmo tem prazo de validade então se atentem a data, se preferir poderá também fazer postagem através dos correios, mas não esqueça de comunicar a empresa (Patrícia Silva Lingerie)
• Como oferecemos frete gratuito não efetuamos trocas por nossa conta.
DEVOLUÇÕES
• Os pedidos de devolução devem ocorrer em até 7 dias corridos após o recebimento dos itens! Será enviada uma etiqueta de envio reverso que deve ser postada nos correios.
• A devolução dos valores pagos é feita via mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. Em compras pagas via cartão de crédito, o valor do reembolso será realizado através de estorno, solicitado junto a administradora do cartão. Dependendo da data de fechamento do cartão e da data da solicitação do estorno, o mesmo poderá levar de uma a duas faturas para que seja efetivado. Em compras pagas por transferência ou boleto a restituição é feita por meio de depósito bancário, na conta bancária de preferência da cliente que precisa estar em nome do titular da compra, o prazo é de até 5 dias úteis.
• Os custos de envio não serão ressarcidos.
• As peças devolvidas devem estar intactas, com etiquetas fixadas, sujeitas a verificação e caso não estejam nas condições adequadas a loja pode se recusar a prosseguir com a devolução.
•Para devolução poderá entrar em contato (41)99105-7092.